Você não vai acreditar no que essa mulher fez para conseguir essas mudanças

O corpo humano é feito à base de água, cerca de 70% dele. Para o gol funcionamento dos nossos órgãos é fundamental sua hidratação.

Os médicos pedem as pessoas que no mínimo bebam de 1 litro e meio a 2 litros de água por dia, para manter o organismo sempre no funcionamento adequado.

O caso desta mulher, chamada Sarah Smith tem 42 anos, tem surpreendido muitas pessoas na internet. Ela estava sofrendo com má disposição, problemas digestivos, e dores de cabeça, então procurou uma nutricionista, para mudar seus costumes, e foi indicado que ele bebesse 3 litros de água por dia, para um melhor funcionamento do corpo.

Então ela começou a praticar o hábito, e resolveu registrar tudo, mas não sabia que ficaria tão surpresa com o resultado. Para se ter ideia, amigos da mesma a acharam até 10 anos mais nova, sem rugas nem manchas no rosto.

Ela registrou as mudanças semanalmente:

Primeira Semana

Na primeira semana, Sarah pesou 53,4 Kg e tinha uma circunferência abdominal de 71cm. Ela procurou ajuda do médico, pra saber se tanta água não faria mal. Então ele sugeriu que ele bebesse um jarro a cada turno do dia, manhã, tarde e noite, seguindo a indicação da nutricionista.

Ela notou sua urina mais clara, e também notou que começou a ir de 5 a 6 vezes por dia no banheiro. Ela disse que teve melhor flexibilidade, ao realizar exercícios muito básicos.

Segunda Semana

Então na segunda semana ela pesou 53Kg, a mesma começou a ver a mudança no tom de pele mais clara, e suas rugas diminuir.

Ela disse que invés de ficar inchada por conta de tanta água que iria passar a tomar, notou uma barriga mais plana. Ela ainda disse que suas dores de cabeça diminuíram consideravelmente para quase 0.

O marido também relatou que a parceira não tinha mais tantas celulites nas pernas e glúteos.

Terceira Semana

Na terceira semana, Sarah ainda pesou 53 Kg, mas a circunferência da cintura diminuiu para 69,8cm. Além de apresentar uma boa disposição, estar com menos fome, rugas, olheiras e manchas haviam sumido.

Quarta Semana

Ao completar um mês com o tratamento a base de água da nutricionista ela pesou 52,6KG , e sua cintura estava com 68,5cm, a mesma relatou maior sensação de estar saudável.

Ela disse que não pretende mudar o hábito nunca mais, e indicou que as pessoas passem a fazer o mesmo e não se arrependeram.



Recomendamos