O médium Divaldo Franco, trás mais uma vez, outra psicografia, de um livro de Chico Xavier. Acompanhe abaixo as palavras do médium Divaldo.
“Um ser de reputação ilibada e elevada moralidade, de origem extraterrestre, se comunica com moradores da Terra emprestando seu corpo físico como forma de exprimir suas palavras. Ele está a milhões de quilômetros da Terra, quem sabe até em uma dimensão diferente…”
“O mecanismo dessa transmissão é um exemplo de psicofonia, descrita no Capítulo 13 do livro “Nos Domínios da Mediunidade”, de Chico Xavier. A transmissão se dá por fluídos teledinâmicos que transitam entre a mente do benfeitor e da médium que está na Terra. Neste caso, ele (o Benfeitor) não veio até aqui, apenas utilizou seu poder mental para enviar uma mensagem em longa distancia, mensagem essa que, de alguma forma, rompeu o tempo e o espaço para chegar na Terra.”
“Isso é ciência sublime, superior. No entanto, por orgulho, os essencialmente materialistas, sejam cientistas ou não, se recusam a acreditar ou investigar aquilo que se acham incapazes de compreender…”
“Desde o princípio da ocupação humana em nosso planeta, as comunicações com seres de outros planetas e dimensões se faz presente na Terra. No entanto, prova mais consistente do as variadas formas de psicofonia, somente uma sessão de materialização, que poucos teriam coragem de participar… Que vejam aqueles que tem olhos para ver! Que ouçam aqueles que tem ouvidos para ouvir…”
