Anitta abre o jogo e denuncia esquema de corrupção de prefeituras

Anitta quebrou o silêncio e voltou a falar sobre a polêmica envolvendo as taxas exorbitantes pagas pelas prefeituras do interior do país aos cantores sertanejos.

No decorrer de uma entrevista cedida ao Fantástico, a cantora carioca revelou que não ficou surpresa com a existência do suposto esquema de corrupção. Isso porque ela também já recebeu algumas propostas para fazer “rachadinha” com verba pública.

A gente que é da música sempre soube que isso existia. Já recebi propostas, eu e o meu irmão. ‘Você cobra tanto, aí eu vou pego um pedaço’. Eu sempre falei não”, denunciou.

A artista ainda disparou: “‘Aí ele vai dar mais um pouco, se você declarar que recebeu não sei quanto’. E eu: ‘Querido, meu cachê é esse. Quer assim? Não quer assim? Tchau‘”.

Como a gente começou a nossa empresa do nada a gente está sempre contratando auditoria, porque a gente está sempre com medo de fazer algo por falta de conhecimento”, salientou em seguida.

Ainda no desabafo, a cantora entregou que ficou surpresa ao ter se tornado alvo de uma declaração de Zé Neto sobre a Lei Rouanet.

Meu irmão é quem cuida para mim das coisas. Eu liguei para o meu irmão e para o meu outro sócio Daniel falei: ‘Gente, eu já usei essa lei, porque eu nem lembro’. Ele falou: ‘Não‘”, disparou Anitta.

Anitta revela problemas com gravadora internacional

Há pouco tempo, a cantora expôs na internet alguns dos problemas que estava passando com sua gravadora. A artista contou que só poderá lançar clipes de suas músicas caso elas se tornem viral no TikTok.

A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e fod*-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois”, desabafou, prosseguindo em seguida:

“Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo“.

Vale ressaltar que, recentemente, Anitta comemorou a conquista do 1º lugar global no Spotify com Envolver. A carioca foi a primeira do Brasil a alcançar o feito.