Luiz Bacci denuncia crise na Polícia após furto contra Carlinhos Maia

O âncora do ‘Cidade Alerta’ na Record, Luiz Bacci está acompanhando de perto todos os desdobramentos do roubo na residência de Carlinhos Maia, que ocorreu há uma semana. Disposto a encontrar respostas, o jornalista está disposto até mesmo a cobrar as autoridades pessoalmente em Maceió, Alagoas.

Conforme com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o comunicador foi pessoalmente à delegacia que está investigando o caso nesta quinta-feira (02), por ter descoberto que os investigadores enfrentaram uma onda de fracassos ao tentar prender os suspeitos pelo crime.

Além do mais, o jornalista ainda garante que o furto, que causou um prejuízo milionário de aproximadamente R$ 5 milhões ao comediante, acarretou em uma crise na secretaria de segurança do estado, devido a grande proporção que o caso ganhou, tendo a cobertura dos maiores telejornais do Brasil.

Para se ter uma noção, Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães, foram até mesmo direcionados a não comentarem mais sobre o episódio nas redes sociais para não aumentar a pressão sob as autoridades.

O apresentador ainda destaca que o imóvel não foi arrombado, porém sim destrancado com a senha correta, por alguém que tinha a informação secreta. Ou seja, os criminosos teriam, portanto, forjado a cena do crime.

A polícia continua investigando o crime e dando atualizações diárias sobre o que é descoberto em boletins oficiais, tentando ao máximo diminuir as notícias falsas que circulam sobre o assunto nas redes sociais.

PORTEIRO É AFASTADO

O assalto ao apartamento do humorista Carlinhos Maia, que terminou em prejuízo de R$ 5 milhões para o influenciador, ganhou outro capítulo: um dos porteiros do prédio onde ocorreu o assalto foi afastado de suas funções.

De acordo com informações repassadas pelo colunista, a decisão foi tomada pelo próprio condomínio. A direção do local achou que a melhor decisão era afastar o funcionário, pelo menos até a término das investigações do caso.



Recomendamos