Peritos encontram faca em carro conduzido por ex-assessor de Gabriel Monteiro

O ex assessor de Gabriel Monteiro,  Vinicius Hayden Witeze, se acidentou na cidade de Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Seu veículo passou por uma vistoria na última segunda, aonde uma equipe de peritos se reuniu para achar evidências, que pudessem solucionar o caso.

Acontece que o ex assessor de Gabriel Monteiro, vinha sofrendo com ameaças pelo próprio vereador segundo ele mesmo. Por isso, ouve a suspeita que tivesse alguma adulteração, que pudesse ter contribuído para o acidente do ex colega de trabalho.

Além disto, recentemente Vinicius foi ouvido, em um longo processo, que acusa Gabriel Monteiro de inúmeros crimes. O vereador responde por estupro, assédio moral, assédio sexual além de forjar videos para internet, se envolveu em grande polêmica.

Mas segundo as primeiras informações que chegam, não foi encontrado nenhuma evidência no veículo, que incriminasse Gabriel, ou indicasse um acidente proposital. Apenas foram encontrados papéis, além de uma faca, que poderia ser para defesa pessoal de Vinicius.

O carro foi levado a uma concessionária e deve passar por novos exames. Por meio de nota, a Polícia Civil declarou o seguinte:

“Os agentes realizaram perícia no local e tudo indica para a perda de direção do motorista ao adentrar na curva existente na rodovia. A sobrevivente foi ouvida e descartou qualquer tipo de intervenção de terceiros. Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do acidente”.

Vinicius Witeze, virou manchete nos jornais, após testemunhar contra o vereador Gabriel Monteiro, ele disse que sofreu com ameaças do ex colega, após dar sua parte no caso. Gabriel Monteiro, lamentou a morte de Vinicius, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.