Nas últimas semanas essa história tem gerado grande repercussão, e assustado as pessoas que se deparam com o assunto, realmente algo digno de um filme de terror. Contudo, uma madrasta acabou presa, após ser acusada de envenenar seus enteados, algo muito chocante.

A mesma está sendo indiciada pela tentativa de homicídio, a madrasta se chama Cíntia Mariano, ela tentou matar envenenado o enteado Bruno, de 16 anos. O mesmo teria ido visitar o pai, e foi intoxicado pelo veneno posto na comida, por sua própria madrasta.

Ao chegar em casa com muitos sintomas fortes, passando mal, Bruno contou a sua mãe que começou a passar mal, após comer o feijão feito pela madrasta, e ressaltou ter uma bolinhas azuis no meio dos grãos dos alimentos, sua mãe o levou para o pronto atendimento.

Os mesmo sintomas de Bruno, eram os de sua irmã, Fernanda Dias Cabral, de 22 anos, ela também foi intoxicada pelo veneno de sua madrasta. Contudo, a jovem não resistiu, e faleceu por infecção generalizada, e por conta da causa, seu corpo não foi liberado pelo IML.

Feito para você