Carneiro é condenado a 3 anos de prisão, mas o dono do animal acabou sendo inocentado e está livre

Esse caso um tanto quanto inusitado aconteceu recentemente no Sudão e está chamando muito atenção na internet e nas redes sociais, pois apesar de parecer estranho é verdade. Um carneiro foi condenado a cumprir três anos de prisão, após ter tirado a vida de uma mulher.

Adhieu Chaping tinha 45 anos de idade e acabou recebendo inúmeras cabeçadas do carneiro, foram tantas que ela acabou fraturando várias costelas. E mesmo a mulher sendo socorrida imediatamente, ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo, a família e os amigos estão completamente desolados.

Ainda não se sabe qual motivo específico teria deixado o animal completamente furioso, a ponto de atacar a mulher tão gravemente. Apesar de ser um animal irracional, o seu dono foi completamente absolvido desse caso, e o carneiro totalmente responsabilizado pela morte.

Mesmo assim a justiça ainda ordenou que o homem entregue a família da mulher, em um determinado prazo, cinco vacas como uma forma de compensação pelo dano que o seu carneiro causou para a família com a morte da integrante de 45 anos de idade.

Após cumprir os três anos de condenação em um acampamento militar, ficou determinado pela justiça que o carneiro também seja entregue para a família da mulher que ele mesmo tirou a vida. Isso inclusive é umas das leis que existem no Sudão.

As leis do Sudão determinam que qualquer animal doméstico que tira a vida de alguém é obrigatoriamente entregue para a família da vítima. Duony Manyang Dhal que é o dono do animal, ainda não se pronunciou se vai recorrer ou não, mas a princípio tudo indica que ele obedecerá as ordens da justiça, entregando as vacas e o carneiro após sua libertação para a família da mulher. É realmente surpreendente essa situação inusitada, mas que infelizmente acabou acontecendo recentemente.



Recomendamos