A emissora carioca Globo, sempre foi muito elogiada por acabar formando os maiores apresentadores do país, na Globo são muitos os apresentadores elogiados e premiados. Uma das que mais se fala e conta com o carinho do público, é Maju Coutinho, que apareceu como um relâmpago e foi só crescendo dentro da casa.

Maju passou por muitos problemas pessoais, como o preconceito e o racismo, até chegar aonde chegou, foi atacada por pessoas diversas vezes, mas hoje é referência na emissora carioca. Maju começou como a moça da previsão do tempo, em seguida evoluiu para apresentadora do Jornal Hoje.

Hoje Maju apresenta o Fantástico ao lado de Poliana Abrita, ex parceira de Tadeu Schmidt, que migrou para o Big Brother Brasil, sendo escolhido como novo apresentador do reality. Maju sempre foi reservado em sua vida, casada desde 2009 com Agostinho Paulo Mora.

Os dois sempre muito reservados, acabaram sendo flagrados em uma praia no Rio de Janeiro, com o aumento nas temperaturas, os dois escolheram dar um mergulho. Maju foi flagrada de biquíni, mas chamou atenção a parte de baixo, por onde optou por um short muito comportado.

Feito para você