O Brasil é um dos países mais violentos do mundo, isto ninguém tem dúvidas, todos os dias são vistas inúmeras denúncias, e ocorrências que comprovam isto. Muitos maníacos perigosos estão soltos pelos estados, e infelizmente praticando crimes terríveis contra cuidadões de bem.

Contudo essa semana um caso repercutiu bastante na internet, e deixou as pessoas em choque, aonde uma situação de homicídio duplo foi filmado numa rodovia de Fortaleza. Na ocasião dois policiais rodoviários foram mortos por um homem que estava em surto.

Esse homem foi identificado como Antônio Wagner Quirino da Silva, 31 anos, todos ficaram chocados com o caso. Até então se sabia pouco sobre este homem, então investigações começaram a detalhar que era o indivíduo e a vida que ele levava.

Antônio era morador de Araçatuba região do Ceará, apesar de ser notificado que tinha extensa passagem pela polícia, tudo foi desmentido. O homem desapareceu de casa onde morava com a família após um surto emocional, após ter sido acusado por um furto.

Feito para você