A Justiça de São Paulo quer saber se Rodrigo Mussi, ex-participante do reality show da emissora Globo, tem “condições clínicas e psicológicas” para prestar depoimento a respeito do grave acidente de carro que sofreu no último dia 31 de março.
A pedido do Ministério Público (MP) e da Polícia Civil, o Judiciário também solicitou que o caso envolvendo o famoso seja mantido no máximo sigilo possível. Na última terça-feira (10), a magistrada Aparecida Angélica Correia da 1ª Vara Criminal do Fórum Pinheiros da zona oeste da capital pediu maior cautela enquanto Rodrigo estava internado.
Além disso, de acordo com um despacho publicado no site do Tribunal de Justiça (TJ), era necessário um laudo médico sobre o tratamento do ex-BBB para saber se ele apresentava “possíveis sequelas” do acidente.
“Entendo por bem decretar o sigilo destes autos. Providenciem-se as anotações necessárias. Cobre-se, com urgência, a juntada do laudo pericial do local dos fatos, já requisitado pela Autoridade Policial”, disse Vera, que completou:
“Oficie-se, com urgência, ao Hospital das Clínicas, a fim de encaminhar relatório médico atualizado acerca das lesões sofridas por Rodrigo Abrão de Carvalho Mussi Ivo, bem como sobre o tratamento, eventuais sequelas e, ainda, se a vítima possui condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos”.
Ao ser procurado pelo portal G1, o Ministério Público disse, através de sua assessoria de imprensa que “decretado o sigilo dos autos, em razão das peculiaridades do caso, razão pela qual o Ministério Público não vai fornecer informações.”
Viih Tube entrega detalhes de como se tornou amiga de Rodrigo Mussi
Após começar a administrar as redes sociais de Rodrigo, a influenciadora digital revelou como se tornou amigo de Rodrigo. Em um bate-papo com Matheus Baldi, Viih contou sobre a relação com o empresário:
“A nossa relação sempre foi de muita amizade, até porque quando eu conheci ele, ficava com outra pessoa. Então não teve esse intuito, eu chamei ele por ele ser jogador na casa”.
“Ele foi muito jogador, eu também fui, só que a diferença é que eu entrei já com o público, era costumada com o público, ele não”, ressaltou;
“Então eu falei para ele não se assustar com os haters, que eles iriam pegar no pé dele. Ele saiu muito mal, era um grande jogador. Saiu muito cedo do jogo e ele estava triste por ter saído rápido. Ele deu um gancho e pediu para eu ensinar a fazer stories, usar ring light, criamos uma amizade muito legal”, concluiu.
