Imagina você tomar conhecimento que foi convidada por Whindersson Nunes para ir ao cinema e só ficar sabendo dessa informação 9 anos depois, hilário não?. Mas foi exatamente isso que aconteceu com a funcionária pública e estudante de psicologia Nathana Martins, de 27 anos. A jovem só ficou sabendo do convite nesta última segunda-feira (9) quando revia as mensagens antigas no Facebook.
“Naquela época a internet não era como hoje, onde estamos on-line 24 horas por dia. Quando queríamos conversar com alguém precisávamos marcar que hora estaríamos disponível. Eu já era muito fã do Whindersson naquele tempo e mandei mensagem como uma fã, fiquei feliz porque ele respondeu, mas infelizmente vi a mensagem dele com uns anos de diferença. E por algum motivo, eu não vi essa última mensagem que ele mandou, fico pensando hoje em dia que perdi a oportunidade de conhecer meu ídolo número 1″, afirmou a servidora pública.
Fã de do Whindersson desde quando ele começou a carreira, a estudante recorda que o humorista costumava gravar vídeos para seu canal no Youtube junto com outras pessoas, inclusive fãs, que eram bastante reduzidos naquele tempo.
No print da conversa, o humorista convida a estudante para gravar um vídeo com ele e, apesar da demora na resposta da jovem, ele ainda reforça o pedido convidando a estudante para assistir um filme em Teresina. Todo o bate-papo ocorreu em um intervalo de 8 dias.
Todavia, a última mensagem enviada pelo humorista não chegou a ser vista pela estudante. Ela disse que não tinha conhecimento, até então, dessa mensagem enviada pelo humorista. Embora o convite não tenha sido respondido há 9 anos, a servidora pública fez questão de continuar a conversa afim de encontrar o seu maior admirador.
“Hoje em dia eu sou noiva, estou praticamente casada, e não tenho nenhum interesse amoroso no Whindersson, mas como fã, se ele ainda quiser topar esse cinema, vamos eu e meu noivo”, disse.
A estudante de psicologia ainda revelou que tem grande vontade de conhecer o ídolo pessoalmente, e espera que com a repercussão da conversa nas redes sociais, pelo menos, possa ganhar um ‘oi’ dele.