Aos 73 anos, Antônio Fagundes surpreende ao fazer tatuagem e avisa: “Primeira e última”

Aos 73 anos, Antônio Fagundes surpreende ao fazer tatuagem e avisa: “Primeira e última”

O ator Antônio Fagundes, de 73 anos, impressionou seus seguidores ao exibir sua primeira tatuagem nesta terça-feira (10). E, segundo ele, também será a última.

O famoso que é muito espirituoso tatuou uma caveira no pé em homenagem ao clássico Hamlet de Shakespeare: “Hamlet com amor. Primeira tatoo. E a última”, disse ele que encantou os admiradores anônimos e celebridades.

Nos comentários, eles elogiaram a vivacidade do ator. “Amei”, escreveu um. “Fez logo no local onde dói mais”, expressou outro. “Que lindos”, declarou outro.

Inclusive, o ator Antônio Fagundes, já assinou contrato para interpretar seu primeiro personagem após deixar a emissora Globo. 

Após 44 anos e uma longa carreira na emissora de Jacarepaguá, estrelará a série Filhos do Sol, de Carlos Lombardi. O episódio vai ao ar na HBO Max, marcando o início de uma nova plataforma para o gênero.

Confira abaixo:

REVELAÇÕES

Recentemente, o ator esclareceu por que, após quatro décadas de frutífera colaboração, resolveu não renovar seu contrato com a TV Globo. Ele afirmou que a última palavra era dele porque a proposta da emissora não era interessante.

“A decisão de não renovar partiu de mim. Fui eu que não quis: quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram”, afirmou ele ao Notícias da TV.

O ponto de desacordo, disse ele, foi o fim dos benefícios das negociações anteriores: “Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana [que permitia a Fagundes conciliar TV e teatro]. Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”, expôs.

NÃO ACEITOU

Nos bastidores, a Globo escalou um remake da novela Pantanal, mas alguns artistas já se recusaram a participar da trama. Segundo a colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, Antônio Fagundes foi convidado para estrelar a próxima novela da emissora, porém recusou após a reunião.