O Brasil e a música sertaneja ficou de luto neste final de semana, após o ônibus dos cantores, Conrado e Aleksandro tombar na rodovia Regis Bittencourt. Aleksandro faleceu, além de outras 5 pessoas na equipe, Conrado sobreviveu e teve ferimentos leves, uma grande perda pra música.
O acidente aconteceu por volta das 10h30 no km 402,2 da Rodovia Regis Bittencourt, próximo a Miracatu, interior de São Paulo. O ônibus dos cantores saiu do Paraná, a dupla realizaria um show em São Paulo, que era o destino da equipe, porém o acidente impediu tudo de forma trágica.
O motorista do ônibus afirmou que o pára-choque dianteiro teria se desprendido pelo desnível da estrada, e furou um dos pneus dianteiros do ônibus. Assim ele perdeu o controle do ônibus, que foi para fora da pista, e tombou, resultando numa tragédia gigantesca.
Aleksandro e Conrado, tem muitas músicas de sucesso, e por onde passaram, faziam muito sucesso, eles chegaram a realizar apresentações com grandes artistas. Uma das músicas de mais sucesso da dupla, era em parceria com Luan Santana, diversas homenagens foram reproduzidas por artistas e fãs.
Valdoir Martins, motorista do ônibus estava levando a equipe da dupla, mas não era o motorista titular, apenas estava levando por conta de o outro estar descansando. Ele relatou que o acidente foi causada pelo pára-choque que furou um pneu após se desprender, porém a controvérsias.
Um vídeo está circulando na internet, um pouco antes do acidente, e nele mostra o veículo acima de 130km por hora, oque teria causado o acidente segundo a opiniões de muitos. O caso segue, e a polícia ouve a versão de algumas vítimas, para muitos ouve imprudência do motorista que originou na tragédia.
