Recentemente um caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal e teve uma grande repercussão na internet e nas redes sociais, e foi o caso da esposa de um personal trainer que foi pega em flagrante tendo relações íntimas com um morador de rua dentro do seu carro.
Na ocasião dessa situação inusitada, quem fez o flagrante da esposa foi o próprio marido dela, e a reação imediata dele foi partir para cima do morador de rua, ele o agrediu fisicamente, tanto a ponto dele ter sido levado imediatamente para o hospital.
Porém na noite dessa última quarta-feira dia 04 de maio, o personal trainer Eduardo Alves e a esposa dele, Sandra Mara Fernandes, participaram do programa SuperPop, que é apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!. Foi a esposa desse educador físico, que teve relações íntimas com o ex-morador de rua Givaldo Alves, e ela contou a todos a sua versão dos fatos.
Ela falou e ressaltou que só foi encontrar esse homem, em Planaltina, no Distrito Federal, achando que realmente se tratava de um propósito específico. E ela relatou:
“Na mesma hora que eu achava que ele era Deus, eu achava que ele era meu marido. (…) Quando eu fui ao encontro dele na rodoviária, eu fui acreditando que era um propósito de Deus.”
Sandra também falou a respeito da sua internação, logo após esse surto psicótico, e que recebeu muito apoio do seu pai e do seu marido. E ela disse também: “Eu choro porque eu não queria ter passado por isso. Eu não queria estar aqui. Eu não queria esse tipo de exposição. Eu queria voltar pra minha vida normal”.
Ainda diante tudo que aconteceu e todo o tamanho da repercussão desse caso, Sandra contou que teve que ficar internada por pelo menos 30 dias em um hospital.
