Sabemos dos perigos que trazem ter uma arma de fogo, ainda mais se as pessoas não tem experiência com armas, e acabam a carregando de maneira errada e ilegal. Muitos casos tristes são registrados de acidentes com armas de fogo, mas mesmo assim com tantos alertas seguem a se repetir.
Uma mãe acabou matando a própria filha acidentalmente em Vila Velha, no Espírito Santo, a mesma limpava um imóvel e estava na companhia de sua filha. Contudo ela deixou sua bolsa cair no chão, e tinha uma arma que era herança de família carregada dentro da bolsa.
A arma com o impacto no chão disparou, e atingiu Nayani Gonandy, de 32 anos, filha a mulher de 56 anos que teve a identidade preservada. A mãe da vítima entrou em desespero e pediu ajuda ao socorro da filha, porém infelizmente de nada adiantou e mesma faleceu.
O ferimento foi grave, e nada se pode fazer, a mãe da vítima responderá por homicídio culposo, e porte ilegal de arma, mas teve a liberdade provisória concedida pela polícia. O caso muito triste abalou a família dos envolvidos, e emite um novo alerta a pessoas de várias regiões do Brasil.
Infelizmente acidentes com armas de fogo são frequentes, e muitas vezes com crianças envolvidas, em hipótese alguma se deve manter uma arma perto de pessoas despreparadas. O risco é grande e na maioria das vezes irreversível, e acaba em tragédias como está.
A notícia repercutiu muito na internet nas redes sociais, e muitas pessoas lamentaram o triste acontecimento, que de fato devastou os familiares e amigos da mulher. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.
