Ultimamente parece ter virado moda, pastores se envolverem em grandes polêmica no Brasil, polêmicas estas que deixam as pessoas sem acreditar no que é dito. Mais um pastor deu muito oque falar na web, após pronunciar seu ponto de vista sobre os mendigos, e pedintes das ruas.
O Líder da Igreja Batista Redenção, em São Paulo, Marcos Granconato defendeu que “mendigos tem o dever bíblico de passar fome“. A declaração veio em conjunto a afirmação que estes pedintes são vagabundos que não querem trabalhar, e por isso devem passar por seus castigos.
Muita gente obviamente discordou das manifestações do pastor, não é de hoje que o mesmo se envolve em polêmicas na internet. Em outra oportunidade o mesmo defendeu a posse de arma, e disse que as pessoas deveriam poder andar armadas nas ruas e em seu próprio carro.
Ele disse que se pudesse pregar armado, iria pregar, para assim defender seu rebanho de assassinos loucos que invadem igrejas indefesas. Muita gente criticou a pregação de ódio do pastor, e discordam, porém também fiéis do mesmo concordam e assinam em baixo com as declarações.
Após a repercussão negativa na internet, o pastor não respondeu sobre seu ato, e manteve em silêncio as respostas ao público que o criticou. No Brasil é comum vermos pastores gerarem polêmicas ao pregar suas ideias e impor elas aos seus fies.
Muitos grandes pastores famosos da televisão, enganam seus fiéis vendendo itens milagrosos que não existem, e estes acabam comprando acreditando nas promessas que nunca se cumprem. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.
