Mais um terrível caso de feminicídio, deixou as pessoas chocadas com os detalhes desta crueldade e covardia que foi exercida pelo pão da família. O empresário Abinadab Costa Moraes foi preso no estado do Mato Grosso, o mesmo já planejava sua fuga, com a filha, após matar a esposa.
A polícia trouxe as primeiras informações deste caso cruel, tudo segundo informações corria bem, pois câmeras de segurança flagraram tudo. Até que então marido e mulher começam a discutir, o homem usou uma faca para golpear a esposa inúmeras vezes.
Ângela Rocha, foi morta pelo marido, e depois foi levada até um lixão, aonde o mesmo a deixou, logo em seguida planejou uma fuga aos Estados Unidos, onde o mesmo tem um irmão. Este irmão lhe enviou 15 mil reais, e o criminoso iria pro México e logo em seguida para os Estados Unidos.
Porém felizmente, a polícia acabou por prender o maníaco, antes mesmo que pudesse deixar o país, o delegado do caso falou sobre o crime. O mesmo disse que todos ficaram chocados com oque aconteceu, pois o casal vivia um romance registrado por câmeras instantes antes de tudo mudar.
Analisando as câmeras de segurança da casa, é algo inacreditável. Eles estavam no maior amor, em momento de romance, mas o negócio desandou de uma hora para outra. Alguém deve ter falado alguma coisa para o outro para acontecer essa tragédia. Disse o delegado.
O assassino agora terá de responder por homicídio, agravado pelo gênero, que se torna um caso de feminicídio, além de tudo, o mesmo matou a esposa a frente da filha de apenas 1 ano. As pessoas ficaram em choque com este crime, a filha do casal ficará com parentes, que também estão em choque diante de tudo.