Polícia divulga foto e nome do suspeito de ter matado jovem que se ajoelhou diante dele e implorou

Polícia divulga foto e nome do suspeito de ter matado jovem que se ajoelhou diante dele e implorou

São Paulo é uma das cidades mais violentas do Brasil, sem sombra de dúvidas, muitos crimes são registrados na capital paulista durante todo o ano, e todos os dias. Ontem um crime repercutiu muito na web, e revoltou milhões de pessoas que se depararam com esse triste registro.

Um assaltando disfarçado de motoboy, acabou realizando um assalto no bairro Jabaquara, Zona Sul da capital paulista, e fez uma vítima fatal. Um casal estava caminhando na rua, quando o criminoso começou a observar e se aproximar dos dois, então ele rende os dois no meio da rua que ficam em desespero.

O homem se ajoelha na rua, e foi revelado que o mesmo implorava para o ladrão afirmando que não tinha nada, antes de entregar sua carteira e seu celular. Então o ladrão vira para a namorada do homem e parece tentar rouba-la e começa a falar com a vítima, mas quando ele se aproxima acontece o pior.

Em desespero, e medo do que fosse acontecer, o homem para defender sua namorada, acaba reagindo ao assalto, e leva quatro tiros do criminoso que foge do local. Renan Silva fica atirado no meio da rua, enquanto sua namorada pede por socorro, a cena triste foi registrada por câmeras de segurança.

A polícia divulgou hoje a tarde a foro do principal suspeito deste crime bárbaro, se trata de Alex Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, a polícia encontrou evidências em sua casa. Contudo na casa do suposto criminoso, foi encontrada uma arma, e mochila do ifood.

As provas são iguais as que aparecem na imagem, aonde o criminoso mata o rapaz, após o mesmo implorar avisando que não tinha nada. Abaixo você pode acompanhar a foto, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.