Operação da Polícia ataca organização criminosa acusada de explorar mais de 120 crianças

Este caso vem repercutindo muito nas redes sociais, nele um homem acabou preso, suspeito de abusar de mais de 120 crianças, mas o mesmo não é apenas o único envolvido. A polícia federal armou uma operação que foi bem sucedida para pegar o criminoso, que atuava.

O homem é fotógrafo profissional e se passava por um agenciador de modelos, ele fazia a proposta a crianças e adolescentes se fotografar nus. Ele dizia que tudo fazia parte da seleção do concurso, mas estás fotos era vendidas na deep web, em países como Estados Unidos, e República Tcheca.

Lá ele vendia as imagens no site de hospedagem, muitos clientes ainda tentavam conhecer as crianças das fotos e ele tentava intervir a ação. Foram mais de 80 denúncias e os crimes giraram desde 2001, o homem foi aprendido com um grande material.

A polícia segue seu mandato de busca e apreensão, na casa de outros suspeitos, a gang toda que atuava está sendo caçada pelas autoridades. Infelizmente um crime terrível e macabro, que sustentava pedófilos em todo o mundo, estima-se que mais de 120 jovens foram explorados.

Infelizmente muitos pais não minutaram as redes sociais dos filhos, e muitas crianças e adolescentes eram facilmente manipulados, e também porque tinham o sonho de ser modelo. O homem enganava todos com a mesma história, e tinha milagres de fotos infantis de nudez.

Felizmente está quadrilha foi pega, e esperamos que mais integrantes da gang sejam presos, autores destes terríveis crimes digitais, e exposição de imagem. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.



Recomendamos