Gugu Liberato sem dúvidas foi um dos maiores apresentadores da televisão de todos os tempos, o mesmo tinha um enorme carinho das pessoas que admiravam seu trabalho. Durante anos Gugu esteve à frente das telinhas brasileiras, tanto no SBT como na Record, assim como foi até pretendido na Globo.

Gugu estava de férias em sua casa em Orlando em 2019, quando o apresentador acabou tendo um acidente doméstico e despencando de uma altura de 4 metros. A esposa de Gugu a médica Mirian, foi a primeira a encontrar o marido no chão, e ela decidiu revelar a verdade de como tudo aconteceu.

Mirian contou que estava com os três filhos, quando eles ouviram um barulho forte, ela então se assustou e correu para ver do que se tratava. Então encontrou o marido no chão, Gugu segundo a esposa estava no sótão aonde tinha uma placas de madeira e estrutura de drywall aonde o apresentador pisou e caiu.

Gugu caiu de uma altura de 4 metros, e bateu a cabeça fortemente ao chão, sua esposa que prestou os primeiros socorros chamou a ambulância. Os paramédicos demoraram cerca de 5 minutos para chegarem até o local e socorrer o apresentador, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Feito para você



29 COMENTÁRIOS

  1. Disso eu já sabía desde o acontecido vcs não tem coisas novas ficam inventando títulos pra lermos o que já sabíamos.nunca mais caio nessa.

  2. Fica enganando as pessoas xô. História que já sabemos aí tu clica e não aparece nada daquilo que tu já sabe só pra te induzir a ver publicidade vão achar o que fazer porque eu tenho mais o que fazer,

  3. Ele estava desconfiado que o filho estaria usando droga e foi procurar no sótão qdo realmente houve o acidente, limpar ar condicionado é minha jeba, que inclusive o falecido gostava muito, pronto falei !
    Palhaçada dessa paginazinha….já deu !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui