Este é mais um caso de tragédia, e com detalhes chocantes sobre oque aconteceu, a história se deu na cidade de Conceição do Jacuípe, que fica localizada no interior da Bahia, a cerca de 100 km de Salvador. Aonde mãe e filho acabaram sendo encontrados mortos.

A pastora Eliana de Jesus Santana de 35 anos, e seu filho Ronivon Santana Batista de 14 anos, foram encontrados pelo genro de Eliana, mortos dentro de uma igreja que funcionava como casa para eles. O genro ficou em choque ao encontrar os dois no chão, e chamou a polícia imediatamente.

Os dois tinham cortes nos pulsos, a polícia acha que a mãe da criança tenha o envenenado e em seguida cortado seus pulsos, e tirou também sua própria vida. A mãe da criança não tinha indícios de ser uma pessoa depressiva, ou que sofresse de algum mal, porém na maioria das vezes as pessoas nao aparentam.

Hoje em dia o governo auxilia as pessoas com muitos programas contra depressão, e também há aplicativos que conectam pessoas que sofrem deste mal a profissionais. Se você passa por um momento assim, ou conhece alguém que esteja sofrendo, procure auxiliar e ajudar está pessoa, as vezes você pode salvar uma vida.

Feito para você



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui