Patrocinador ‘desaparece’ do BBB22 após acidente de Rodrigo Musi, empresa fala sobre tragédia

Depois do acidente envolvendo Rodrigo Musi, o tradicional almoço do anjo ganhou um novo rumo. Após vencer a corrida, Jessilane convidou Scooby, Lina e Natália, porém, desta vez não houve “corrida” com um dos pilotos de aplicativos parceiros da 99, e o vencedor assistiu a um vídeo enviado pela família. A produção do BBB22 também não mostrou na telinha o momento em que a professora ganhou R$ 9.999 reais pontos no aplicativo.

A mudança veio depois que Rodrigo, que saiu na segunda semana de competição, sofreu um dramático acidente de carro ao usar o serviço oferecido pela empresa, na Marginal Pinheiros, São Paulo, (31). O ex-participante ganhou créditos para gastar no aplicativo após ser anjo por mais duas semanas.

Logo após o dramático acidente repercutir em rede nacional, a empresa divulgou nota a respeito do ocorrido com o empresário na partida na plataforma. A empresa disse lamentar o ocorrido e prometeu total apoio às famílias das vítimas e ao motorista do veículo, além de cooperar com as autoridades durante a investigação para melhor apurar os fatos.

Além disso, a 99 ampliará “esforços para aumentar a conscientização sobre a obrigatoriedade do uso do cinto de segurança em todas as corridas, sejam curtas ou longas”, para incluir “se um passageiro se recusar a usar um sistema de retenção, o motorista pode cancelar a viagem sem sancionar o motorista”.

Rodrigo, que estava no banco de trás, não usava cinto de segurança no momento do acidente. O motorista Kaique Reis, 24 anos, admitiu em entrevista à TV Globo que cochilou enquanto dirigia. O profissional está sob investigação pela suposta lesão.

Rodrigo passou por cirurgia na cabeça e na perna direita e permanece em observação. Entende-se que o momento mais crítico de seu quadro clínico passou, porém o rapaz não acordou desde a lamentável tragédia.