Na noite do último domingo dia 03 de abril, uma verdadeira tragédia aconteceu em uma igreja evangélica que fica em São Carlos, que é no interior do estado de São Paulo. Segundo as informações que foram passadas pelo site G1 o pastor da Igreja Presbiteriana, teve um mal súbito repentino.
Identificado como Paulo Miguel dos Santos, de 62 anos de idade, o pastor passou mal e por volta das 21h, ele simplesmente caiu desacordado diante dos fiéis da igreja, imediatamente o serviço do SAMU foi acionado e rapidamente eles chegaram.
A SAMU chegou rapidamente na Igreja Presbiteriana Central do município, e eles fizeram todas as manobras necessárias para tentar trazer o pastor de volta, porém ele não respondeu a nenhuma das manobras, e assim foi confirmado o óbito.
O filho do pastor da igreja contou que o pai morava em São José de Ribamar, que fica localizada no interior do Maranhão, porém ele havia chegado em São Carlos no domingo para realização de um trabalho social na igreja evangélica.
O rapaz também revelou que não sabia se o pai estava passando por algum tipo de problema de saúde ou até mesmo de um tratamento médico, então ele não soube dizer exatamente porque isso aconteceu com o seu pai.
Ele também fez um comunicado oficial nas suas redes sociais sobre a morte do pai: “Bom dia. Ontem à noite durante um culto na Igreja Presbiteriana central de São Carlos, meu pai, Rev. Paulo Miguel dos Santos, teve um mal súbito durante o culto. Foi atendido por bombeiros, médicos e o Samu, mas não resistiu e veio a falecer”.
Todos os fiéis da igreja e os amigos e familiares estão completamente desolados depois da morte do pastor da igreja evangélica, ele era um homem muito bem visto e querido por toda comunidade evangélica a qual ele era pastor.