A 22ª edição do Big Brother Brasil está chegando ao final, e entrou em modo turbo no último final de semana quando teve duas formações de paredão. No entanto, a berlinda que será decidido hoje à noite (05/04), não afastará ninguém. É um paredão falso onde as pessoas escolhidas pelo público ficarão isoladas em uma sala separada, ganhando assim poder sobre o resto dos confinados da casa.

Neste paredão falso estão a cantora Linn da Quebrada, que foi indicada pelo líder Paulo André, o brother Gustavo, que foi puxado em um contragolpe por Lina, o ator Arthur Aguiar, que foi indicado por Jessi, que havia esse poder ao ganhar força na prova do Líder e do designer Eliezer, que recebeu mais votos na casa.

Nesta terça-feira, Gustavo e Natália relembraram uma discussão que tiveram no último jogo de discórdia, quando ele reclamou que Nati desperdiçava muita água no banheiro. Os dois brigaram novamente, e Natalia disse: “Gente é o meu único momento de paz. Tomar banho”, expressa ela. Gustavo voltou a retrucar: “Pode ser. Na sua casa pode ser, aqui não”.









DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui