Clarice e Kauane: irmãs saíram para comprar sorvete e desapareceram há dias em SP; detalhes do caso são revelados

Duas jovens sumiram completamente no estado de São Paulo, e foi logo após saírem de casa avisando à mãe que iriam apenas comprar sorvete. Esse caso aconteceu na região do Brás e a família inteira está completamente angustiada e desesperada em busca de qualquer informação, que leve ao paradeiro das duas meninas.

Esse desaparecimento das duas meninas, aconteceu no último dia 24 de fevereiro desse ano e desde então as duas nunca mais foram vistas em lugar nenhum. As irmãs não tinham absolutamente nada, apenas R$ 10,00 reais que seria usado para comprar os seus sorvetes.

A mãe delas contou que foi até a sorveteria, porém o atendente falou que as meninas nem haviam chegado a ir até lá. Um fato que a família relatou foi que as autoridades não buscaram as informações das câmeras de segurança e que eles mesmo tiveram que ir atrás dessas imagens das câmeras.

O que mostra nas imagens do circuito interno de segurança é que Clarice Oliveira, de 13 anos de idade, e Kauane Oliveira, de 16 anos de idade, estão indo em direção a uma estação de trem. Ainda nessas mesmas imagens é possível ver que elas estão andando como se estivessem sendo seguidas por alguém ou ainda como se estivessem indo encontrar por alguém.

A mãe delas também contou que as meninas ainda não tinham amigos e nem namorados na região, pois a família estava em São Paulo há muito pouco tempo, pois era bem recente a mudança da família para o estado.

Ainda de acordo com as informações da família, é possível que as irmãs estivessem fazendo uso de algum tipo de aplicativo de relacionamento, já que sempre que usavam o telefone celular apagavam os conteúdos.

As autoridades também ainda não sabem ao certo o que aconteceu, se as meninas realmente fugiram de casa ou se ainda pode se tratar de um sequestro, mas isso ainda está sendo investigado. Há qualquer momento traremos mais informações sobre esse assunto para você aqui no nosso site.