O presidente Jair Bolsonaro, foi encaminhado as pressas para o Hospital das Forças Armadas, logo após ele se sentir muito mal, e novamente o presidente terá que passar por uma bateria de exames, ele ainda alegou que sentiu um forte desconforto também.
Na ocasião o presidente estava se preparando para participar de um evento do partido dos Republicanos, porém como acabou se sentindo muito mal e tendo que ser encaminhado para o hospital, ele não pode mais ir a esse evento.
Marcos Pereira que é o presidente do partido, fez um comunicado sobre: “Primeira-dama Michelle, receba os nossos cumprimentos, as nossas orações. Tenho certeza que o presidente está bem. São apenas uns exames que ele está fazendo, por isso não está presente aqui”.
Porém já nessa terça feira, dia 29 de março, o presidente será liberado para a sua casa. Não é incomum o presidente Jair Bolsonaro precisar de atendimento médico imediatamente, em janeiro ele teve inclusive que ficar alguns dias internado no hospital Vila Nova Star, após ter uma obstrução no intestino.
Todas essas complicações e mal estar que o presidente vem enfrentando, começaram desde que ele sofreu o atentado em 2018, durante as eleições, em que Jair Bolsonaro acabou levando uma facada no abdômen.
O presidente Jair Bolsonaro estava fazendo campanha em Minas Gerais, e estava sendo ovacionado pela multidão, quando de repente um homem surgiu com uma faca e lhe desferiu um golpe no abdômen, desde então Bolsonaro começou a passar por diversas cirurgias, exames e acompanhamentos médicos.
Até o presente momento não tivemos mais notícias sobre o atual estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro, mas há qualquer momento traremos mais informações sobre esse assunto para você aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para você atualizado também. Aproveite e compartilhe com os seus amigos e familiares essa notícia.