As investigações a respeito da morte da garota Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, já está em andamento pelo quinto dia e a polícia não exclui nenhuma informação. O mistério de quem matou a menina Lara ainda está em seguimento.
Lara desapareceu na quarta-feira, 16 de março, na cidade de Campo Limpo Paulista. O corpo da garotinha foi encontrado no sábado, 19 de março, com sinais de violência.
Durante o tempo de seu desaparecimento, toda a região se mobilizou para encontrá-la. Um lenhador porventura encontrou Lara em uma área arborizada a cerca de 5 quilômetros de onde ela foi vista pela última vez.
Rafael Dioro, delegado responsável pelo caso, declara que até agora nenhuma hipótese foi descartada e ele ouviu os pais da vítima. A polícia então procuram pistas para encontrar a identidade do assassino.
Alguns vizinhos da família de Lara revelaram que têm medo de andar no bairro após o crime brutal. Renata expôs à equipe de reportagem da Band, que Lara sempre ia até a casa dela e falava sobre maquiagem. Ela também conta que era uma menina obediente, ajudava a mãe nas tarefas domésticas, não saía sozinha e sempre frequentava à igreja com alguém da família.
A vizinha ainda deu uma revelação bastante aterradora: Ela suspeita que alguém que ela conhecia em casa cometeu o crime. Inclusive, a mulher disse que Lara não dava atenção para pessoas que ela não conhecia.
As pessoas estão cada vez mais maldosas e sem amor ao próximo. Até quando vamos ver esse tipo de crueldade com as crianças que são totalmente indefesas.
Só esperamos que a justiça seja feita, que esse monstro pague pelo mal que ele fez para pequena Lara, e que a sua família tenha um pouco de conforto quando esse assassino for preso o mais rápido possível.
