Esse caso aconteceu na Flórida, que fica nos Estados Unidos, recentemente uma família ficou em Pânico ao ouvir a voz de uma mulher pedindo socorro desesperadamente, e resolveram então chamar a polícia.
Uma câmera de vídeo captou as imagens da chegada dos policiais a residência, e nesse momento o vizinho estava na sua garagem fazendo algumas mudanças e reparos e quando viu a polícia rapidamente se levantou para saber o que estava acontecendo.
O dono da casa estava muito calmo e bem tranquilo, e quando os policiais falaram para ele o motivo pelo qual eles foram acionados, ele sorriu e decidiu levar os policiais até onde seria o motivo de todo aquele alvoroço, que havia sido feito.
Os policiais ficaram do lado de fora esperando, até que ele apareceu com um papagaio de 40 anos de idade, vindo da Amazônia, ele contou que ele e o seu amigo de estimação estavam juntos desde pequenos, e que ensinou a ele várias palavras diferentes, dentre elas socorro.
Um dos motivos dele ter ensinado tantas coisas para o seu papagaio, era para irritar aos seus pais, pois eles ficavam muito irritados com tantas palavras repetidas pelo papagaio de estimação.
Porém, ele nunca imaginou que ensinar o seu papagaio a falar tantas coisas poderia algum dia lhe trazer problemas até mesmo com a polícia. O nome do papagaio é Rambo, e ele fala várias coisas, entre elas ele também fala: “Me deixe sair! Ohhh! Ohhh! Ohhh!”
Após isso os policiais não tinham mais o que fazer na residência e decidiram ir embora, o dono do papagaio também fez questão de apresentar o papagaio para todos os seus vizinhos, na intenção de esclarecer qualquer coisa mal interpretada ou que pudesse ficar mal resolvida entre eles. Afinal ele continuaria falando muito e inclusive pedindo socorro também.