Morando nas ruas, ex-ator da Rede Globo já foi preso por roubo

A profissão de artista, ou ator, pode ser vista como um grande prestígio por muitos, ter fama, participar de grandes novelas e virar uma celebridade. Porém infelizmente nem todos tem esse destino, é uma profissão que requer muito empenho e demanda de trabalhos.

Caso o contrário disto, o ator acaba esquecido, e isso o faz enfrentar problemas de rejeição, normalmente eles não acham outra coisa a fazer. Artistas como atores, normalmente se dedicam ao que sabem fazer, se isso dá errado, costumam a ter grandes dificuldades.

O ator Thiago Baldini é um exemplo disto, o mesmo acabou entrando em depressão, após graves problemas financeiros, e a escassez de trabalhos. Na pandemia sua situação ficou ainda mais evidente, e ele recebeu ajuda de João Kleber e participou de pegadinhas em sua emissora.

Ele trabalhou na Globo e Record, fazendo trabalhos em Êta Mundo Bom, Liberdade Liberdade e também Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida da Record. Mas depois foi esquecido em cenário nacional, porém o pior ainda estava por vir e ele receberia um grande castigo.

Após terminar os trabalhos com João Kleber, o mesmo acabou indo pedir ajuda em semáforos na tua, aonde o viam segurando cartazes. O mesmo entrou em depressão, e começou a ser ajudado em uma igreja, aonde um padre se disponibilizou a ajudá-lo, foi ali que cometeu seu maior erro.

Em descuido do padre com seu celular um dia, o mesmo o furtou, o padre acionou a polícia e o celular foi rastreado sendo encontrado junto ao ex ator, que foi preso. O escândalo piorou ainda mais a reputação do ator, que jogou ali fora quaisquer chances que tinha de retornar ao cenário nacional.



Recomendamos