BBB 22: Bêbada, Natália surta com Lina, ‘quebra a casa inteira’ e brothers precisam intervir; Vídeos

BBB 22: Bêbada, Natália surta com Lina, ‘quebra a casa inteira’ e brothers precisam intervir; Vídeos

O clima entre Lina e Natália ficou bem tenso dentro da casa do Big Brother Brasil, foi durante a festa do líder Lucas que tudo aconteceu. Natália começou a beber demais e cedo demais na festa, e então logo após ela começou a discutir com Lina.

A briga acabou atingindo todos os participantes da casa do Big Brother Brasil, porém Natália começou ela, alegando ter ciúmes da relação de Lina com Jessilane: “Eu me sinto deslocada. Muitas vezes as conversas são só de vocês duas e não me incluem. Eu fico triste, magoada”.

Porém logo após a própria Natália foi controversa, quando ela disse que não queria mais falar no assunto, então Jessilane perguntou porque ela tinha então tocado no assunto e ela continuou dizendo:

“Não quero magoar ninguém. Só quero fazer uma pergunta: Eu te diminuí ou te ignorei na festa? Não te diminui e nem te ignorei na festa de hoje”. E Natália começou a fala cada vez mais e a confusão aumentou.

Até que Lina também começou a rebater e se defender, e falou inclusive que Natália já havia chamado ela de desleal em uma outra ocasião, Natália confirmou, mas disse que isso havia acontecido bem antes:

“Mas isso foi bem lá atrás”. Então, Linn da Quebrada continuou a bater de frente com a amiga: “Você disse que eu estava tentando te afastar da Jessi”. A mineira, embriagada, reafirmou que foi antes. Cansada, a cantora pediu para falar, mas desistiu: “Deixa eu falar? Não vou falar mais”.

O bate boca entre elas acabou envolvendo todos os participantes da casa do Big Brother Brasil, todos tentaram apaziguar de alguma forma. E para uma edição que não está sendo bem vista, por não protagonizar brigas e discussões, agora com o jogo afunilando os brothers e sisters começam a ficar mais acuados dentro do programa.