Esse caso aconteceu recentemente em Lá Entrada que fica em Honduras. Uma jovem de 16 anos chamada Neysi Perez, foi dada como morta após ter sofrido um ataque cardíaco durante a noite. Toda a sua família ficou completamente desolada, afinal ela era apenas uma menina.
Então, toda a sua família foi tratar do do funeral e enterro da moça. E foi tudo feito corretamente, seguindo todos os meios normais para isso. A jovem acabou sendo velada e enterrada no mesmo dia em que foi confirmada a sua morte.
Porém, no outro dia o seu namorado Rudy Gonzalez, resolveu ir até o túmulo da jovem para se despedir mais uma vez, e então ele ficou em pânico, pois ouviu barulhos e ruídos vindo exatamente de onde ela estava enterrada.
Rapidamente ele foi ao encontro dos seguranças do cemitério e dos coveiros para se certificar do que estava ouvindo, e realmente todos confirmaram a mesmo coisa que Rudy ouviu, e lá estava acontecendo barulhos e ruídos mesmo.
A família da moça foi chamada para autorizar a abertura da sepultura e do caixão dela, e para surpresa de todos, o vidro do caixão estava quebrado e a mão da moça tinha um corte. O que os levou a acreditar que ela despertou e tentou sair do caixão.
Imediatamente eles a levaram para o hospital mais próximo na esperança de conseguir salvar ela, e de que ela despertasse novamente. Porém mesmo com todo esforço dos médicos em reanimar Neysi, ela não acordou mais.
Novamente foi confirmada a morte dela, e mais uma vez a família teve que passar pela dor de enterrar uma menina tão jovem. E o mais incrível é que mesmo com todas as confirmações do namorado da moça e dos funcionários do cemitério, as autoridades não acreditaram na versão que foi contada por nenhum deles.