Homem engole celular e fica angustiado ao saber como o dispositivo antigo vai sair

Os médicos de um hospital em Pristina, Kosovo, enfrentaram um caso que não podiam imaginar. Apesar de sua vasta experiência no campo, os profissionais de saúde tiveram que discutir uns com os outros antes de realizar uma operação para remover um telefone celular do estômago de um homem.

O paciente de 33 anos foi hospitalizado e submetido a uma série de exames para finalmente determinar a data da cirurgia. Por meio do exame de imagem, os médicos viram a localização exata do telefone e estudaram a melhor forma de retirá-lo sem deixar os sujeitos com sequelas graves.

A equipe médica não tinha dúvidas de que o celular poderia ser retirado do estômago do sujeito. O problema era fazer isso com total segurança para o paciente.

Como o dispositivo não pode ser “digerido”, ele só pode ser removido cirurgicamente, e quanto mais rápido for feito, melhor. Os médicos temem que o ácido corrosivo da bateria comece a vazar para o estômago do nigeriano, o que é fatal para ele.

Quando o paciente soube que precisava de uma cirurgia, ficou desesperado, porém não teve escolha.

Skender Teljaku foi ver o médico responsável pela operação e liderou uma equipe de profissionais. Felizmente, tudo correu bem, no final, Skender chegou a compartilhar algumas fotos antigas do Nokia tiradas do estômago do paciente.

Em seu Facebook, o médico compartilhou fotos de seu celular, radiografias e endoscópios, o que surpreendeu a todos. Uma das imagens mostra que a Nokia ainda está no estômago do paciente.

Até hoje, ninguém sabe o que fez com que este sujeito engolisse seu antigo celular, entretanto, este é um caso que deixou uma marca nos profissionais deste hospital.