Mesmo de baixo de muita fama e regado a muita grana, e mesmo com todas essas qualidades ao seu favor, as celebridades não deixam de ser seres humanos comuns como qualquer outro que cometem erros.
Falando sobre isso, listraremos uma lista com 6 artistas brasileiros que já foram presos por praticarem algum tipo de crime, e que provavelmente você não sabia.
1 – Marcello Anthony
Marcello Anthony foi surpreendido pela polícia comprando maconha em Porto Alegre. A celebridade foi interrogado por agentes, durante uma operação com o Denarc que esquadrinhava uma rede de tráfico na capital de Rio Grande do Sul. O ator estaria adquirindo 100 gr da droga, quantidade que já é considerado tráfico no Brasil.

2 – Caetano Veloso
Durante a ditadura militar no Brasil, Caetano Veloso acabou se dando mal. Em 1968, ainda no início de trajetória, Co músico escreveu a canção, “É Proibido Proibir”, e sofreu grandes ataques devido a isso. Porém, o artista não parou por aí, e várias outras músicas com a mesma apologia, como “Alegria, alegria”. Embora usava metáforas para criticar “sutilmente” o governo da época, o músico acabou sendo preso e em seguida exilado em Londres em 1969.

3 – Gilberto Gil
Gilberto Gil também fez parte do turma de músicos que fazia uso de suas canções para desafiar o governo da época. Colocou sua revolta através de vários sucessos, e como outros cantores jovens naquele tempo, acabou se complicando, e expulso do seu país. como também tivera Caetano, o baiano também passou por um tempo exilado em Londres.

4 – Rita Lee
Pode não acreditar, mas também sobrou para Rita Lee, ela que foi detida em 1976 por porte de drogas quando policiais fizeram uma vistoria em sua residência. Naquele tempo a famosa revelou que a mercadoria era sua, mas sim de amigos e de fãs que se encontravam lá.

5 – Chico Buarque
Em 1961, Chico Buarque e um amigo seu foram detidos em flagrante, furtando um carro para zoar nas madrugada. Ainda com 17 anos o músico não foi preso, porém ficou em liberdade condicional por 6 meses.

6 – Fábio Assunção
Álcool e drogas como todos sabem, sempre fizeram parte da vida do ator, porém esse ano ele acabou se complicando um pouco ao arranjar briga na cidade de Arcoverde. Fábio que se encontrava na cidade a trabalho, exagerou um “pouquinho” nas doses, e de início uma briga durante uma festa, Como consequência: O ator acabou sendo levado para uma delegacia e preso em seguida, sua penalidade baseou em dano qualificado ao patrimônio público, resistência à prisão e desacato a autoridade.

